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Cuidado, Carinho e Segurança é a nossa Prioridade

A saúde, a segurança e o bem-estar de todos os hóspedes, parceiros e funcionários sempre foram e continuarão sendo a prioridade número do nosso hotel. Continuamos monitorando de perto a situação global do COVID-19 e seguimos as diretrizes e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros de Controle de Doenças e das autoridades locais e de saúde para garantir uma ambiente limpo e seguro para todos. Regras e padrões de saneamento internacionalmente reconhecidos para hóspedes e funcionários sempre foram rigorosamente aplicados em nossas propriedades. Com base na situação atual, desenvolvemos um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento, que consiste em medidas preventivas adicionais em todos os aspectos, tanto para a estadia do hóspede como para nossos colaboradores.

Abaixo está um resumo do nosso plano aprimorado:

1. Saúde de funcionários e convidados: estações antibacterianas para desinfecção das mãos colocadas em todas as áreas do hotel, com sinalização adicional para que o hóspede lembre-se de protocolos importantes de saúde e higiene, como lavagem das mãos e distanciamento físico. O contato físico será minimizado o máximo possível.

2. Protocolos de colaborador: todos os nossos colaboradores recebem treinamento abrangente sobre protocolos de segurança. Isso inclui treinamento para identificar sintomas ou vírus semelhantes aos da gripe entre os hóspedes e seguir um protocolo. Além do treinamento contínuo, os colaboradores serão monitorados diariamente quanto a quaisquer sintomas (incluindo a tomada de temperatura) e o uso de EPI (equipamento de proteção individual) será necessário de acordo com sua função e responsabilidade.

3. Protocolos de limpeza e saneamento: Utilizamos produtos e padrões de limpeza que atendem às diretrizes recomendadas e aprovadas para uso e eficazes contra vírus, bactérias e outros patógenos no ar e no ambiente. Aumentamos a frequência de limpeza e desinfecção profundas de todas as áreas comuns, espaços públicos e quartos de hóspedes (além das áreas internas), com ênfase em superfícies de alto contato, como balcões de recepção, elevadores e botões, maçanetas, Banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixas eletrônicos, corrimãos, mesas, equipamentos de ginástica, salas de jantar, áreas de descanso, cadeiras de piscina e muito mais.

4. Distância Física: Convidados e colaboradores são instruídos a praticar a distância física de 1,5 metros entre grupos que não estão viajando com eles; Isso inclui ficar em filas, aguardar elevadores (incluindo capacidade limitada) ou passear pelo hotel. Além disso, a colocação de móveis em todas as áreas comuns e internas foi reorganizada para permitir mais espaço, incluindo design para reuniões e eventos.

5. Experiência do hóspede: Cada etapa da viagem do hóspede tem seu próprio conjunto de protocolos definidos que garantem a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores, mantendo o nível de serviço que você espera. Isso inclui a desinfecção de bagagem, leituras não invasivas de temperatura por meio de uma câmera térmica, um processo de check-in com higiene rigorosamente aplicada e práticas de distanciamento físico em todas as áreas.

6. A&B: Continuaremos a fortalecer nossos métodos de identificação e gerenciamento de riscos à segurança de alimentos